segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Personalizando...






















Olha que bacana essa camiseta!
Eu fiz com a técnica do stencil, aprendi na escola.
É uma técnia bem simples, não custa muito, e é bem divertida de se fazer!
Além dessa camiseta de Irlanda, eu fiz outras, das bandas que eu gosto, pois é meio difícil achar por aqui camisetas prontas, dessas bandas que eu gosto. Por exemplo: eu fiz uma do The Chieftains, do The Bothy Band[aaah: a história dessa camiseta é interessante: estava eu, tranquila, esperando a tinta secar, e não é que o pilantra do meu irmãozinho joga catchup na camiseta BRANCA de propósito? Mas tudo se resolve: lavei a camiseta, e ela ficou bonita novamente]

























Quer aprender a técnica do stencil?



...

Só dou uma dica: pode-se usar o rolinho para passar a tinta na camiseta, eu acho mais fácil que passar esponja.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário