domingo, 28 de dezembro de 2014

Problemas com o Blog

Olá pessoal!

Não esperava mais de 8.000 visualizações do blog desde que foi criado, em 2010, muito obrigado a todos! Eu criei o blog apenas como um "hobby", usando para escrever sobre as coisas que amo - música e cultura irlandesa, festas medievais, temas relacionados a Irlanda, etc...
Bem, acontece que ultimamente, com faculdade e trabalho, eu não tinha muito tempo de organizar meu blog ou olhar de vez em quando, para ver se estava tudo em ordem. Então, acessei essa semana, e vi que minha imagem de plano de fundo, o cabeçalho (que era uma imagem que minha amiga tinha feito para mim), fotos, enfim, muita coisa... sumiu do meu blog. Assim, do nada, apenas aparecia um sinal onde era o lugar da foto. Aqui dois exemplos, tirei print, mas não tirei print que quando tudo estava "sumido".


Bem, peço desculpas a quem acessou o blog e não só viu isso, mas também viu todo o plano de fundo azul e esses sinais. Já arrumei boa parte, mas vou demorar um pouco para arrumar todo o blog, porque praticamente todas as fotos sumiram.
Alguns dias atrás recebi um recado do gmail avisando que tentaram invadir minha conta. Bem não sei se o que aconteceu depois está relacionado ou se esses problemas com o blog são normais... mas ok... agora apenas vou recomeçar, e arrumar tudo de novo, e deixar o blog sempre melhor do que antes!
Até mais, leitores!

2 comentários:

  1. Comigo aconteceu o mesmo! criei meu blog essa semana para divulgar o meu trabalho e levei o maior susto quando vi minha página toda preta com esses símbolos de bloqueio. Espero não ter mais esse problema, e agora já está tudo como antes: confira Ultra Convites Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi todas as minhas imagens. Tive de arrumar um tempo para arrumar os posts. Espero mesmo que não aconteça mais!

      Excluir