quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uau!


Esses dias, eu e minha amiga estávamos passeando no Shopping. Então, resolvi passar numa livraria pra ver se havia algum livro sobre druidismo ou cultura celta.
Passando por uma estante que tinha livros sobre países e guias de turismo, parei. Fiquei muito doida quando vi uns livros bem bonitos com títulos de países: ''Itália'', ''Espanha'', ''Alemanha'', etc...
E eu dizia para a minha amiga: ''Ah, aqui tem tudo, só não tem livro da Irlanda!''
De repente, ela diz: ''Olha! Um livro da Irlanda!''
Então eu fiquei feliz :P
Um guia de 416 páginas, todo ilustrado, com muitas figuras, mapa e tudo... era o que eu queria!
Então eu disse: '' Não importa o preço, eu levo.''
Vimos o preço. AAAAAAHH, não acreditei. Mas mesmo assim, levei.
;D
Minha amiga disse: ''Se você gosta da Irlanda, se você ama, leva o livro!''
Viu só? Culpa dela, que eu acabei comprando.
...
Mas... sem problema. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário